COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rolo compressor alvinegro faz mais uma vítima!!!

O Ceará com mais uma vitória disparou na liderança do Campeonato Cearense ao vencer o Icasa por 2 a 0, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Os gols marcados na primeira etapa definiram o placar, através de Dijair, contra, após grande jogada tramada entre Heleno de calcanhar rolando para o cruzamento do meia Sergio Mota. Logo em seguida o lateral Eusébio conseguiu marcar um gol laço do meio da rua, após uma bola rolada pelo atacante Marcelo Nicacio.

No meu ponto e vista, o goleiro Fernando Henrique foi o melhor homem em campo, fazendo pelo menos quatro defesas milagrosas durante a partida.

O Vozão com mais essa vitória, já está somando 19 pontos, a cinco do segundo colocado, ficando a apenas 1 pontinho da classificação antecipada no quadrangular do primeiro turno. O ótimo detalhe é que ainda faltam quatro jogos para encerrar a fase classificatoria.

Essa partida provou mais uma vez que estamos com um elenco unido e bem qualificado, seja titular ou reserva.

Passarermos por cima de quem cruzar o nosso caminho!

Ceará cada jogo uma decisão.

   Foto divulgação

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA.



Deixe o seu comentario!

3 comentários:

  1. Atropelando quem vier pela frente. Com respeito, mas sem dó, a gente sai arrastando tudo.
    Esse é verdadeiramente o nosso vozão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, o jogo foi mais ou menos e o elenco é muito bom para as competições que estamos e iremos disputa. Mais temos que colocar o time principal nas próximas rodadas para pegarmos ritmo de jogo para semi e final do 1° turno, não podemos vacilar no cearense. Até porque o inicio do 2° turno coloca um time mesclado de novo. Parabéns vozão e domingo é pressão no ferrim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da atuação do time ontem, impressionante a visão de jogo do Sérgio Mota, passes certeiros. Osvaldo fez ontem o que nenhum outro titular havia feito. FH sem dúvidas foi o homem do jogo, tem um baita reflexo. Parabéns Ceará. Cada jogo uma decisão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com