COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E viva HORIZONTE!!!


Não podemos negar que HORIZONTE está fazendo um bem danado ao Ceará. Primeiro que os ares horizontinos estão sendo inalados por nós e expirados em forma de gols. O vozão desde que começou a usar o estádio Domingão em Horizonte vem goleando em todas as partidas e como se não bastasse esse feito, o Galo do tabuleiro despachou o nosso arquirival do G4, ontem, também pela 7ª rodada do estadual.
Nosso dia de ‘estréias’ foi realmente gratificante. A polêmica estratégia de jogo que trazia o esquema tático mais ofensivo deu certo. O resultado que nada mais poderia ser que uma goleada, foi decidida logo nos 31 minutos já do primeiro tempo com 3 gols do Ceará. E na competição Retranca x Ofensividade quem levou a melhor foi a coragem, a vontade e sede de marcar. Como sempre o São Nicácio decidindo e garantiu logo os seus gols no início da partida e se coloca agora como vice artilheiro da competição com 10 gols perdendo apenas para Wanderley do Guarany de Sobral com 11.
Começando a sua fase no alvinegro de Porangabuçu, Vagner Mancini estreou com pé direito. Tranqüilo, líder e feliz da vida, o novo técnico agora só pensa na disputa da Copa do Brasil que será com o tímido Grêmio Prudente que decidiu a vaga contra o Atlético Mineiro em um empate em 0x0 também na noite de ontem. E para quem pensa que será mais fácil enfrentar o Prudente que o Atlético pode se preparar psicologicamente para mais um jogo tenso e emocionante porque vem pedreira por aí.  Mas sabemos que podemos confiar!
Então terminada a rodada do campeonato estadual e diga-se de passagem: Que rodada, hein? O Ceará termina na liderança do returno com 15 pontos e encara um clássico na próxima etapa. O próximo jogo será Vozão contra o Ferrão da Barra, também em Horizonte, no domingo. Alguém aí arrisca um placar?  Será de 4 a quanto? Hehehe...


Texto - Germana Pinheiro

Um comentário:

  1. Nossa eu estou muito feliz por ver essa minha amiga e diga-se de passagem uma linda amiga escrevendo tão bem, parabéns Germana, sucesso.

    Rafael Pinheiro.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com