COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BELLETTI anunciou o fim da carreira via twitter!


VIA TWITTER @julianobelletti  - "Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos"

Confira a carta do jogador se explicando ao clube e anunciando o fim da carreira! 


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juliano Belletti

Comunico que estou encerrando hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos.
Por mais que eu queira seguir, o corpo nao permite. O entusiasmo, a força de vontade e a superação nao conseguem ser mais fortes do que as dores.
Fui vencido pelo proprio corpo. Mais especificamente, pelos tendões de aquiles.
Peço desculpas ao Ceara SC e seus torcedores por não poder cumprir o contrato. E agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. Um clube que vem crescendo, e muito, dentro do cenario esportivo nacional.
Não quero estar em campo somente competindo. Cresci ganhando, vencendo. São 22 titulos na carreira nos 16 anos de profissionalismo.
8 equipes: Cruzeiro EC, Atletico-MG, São Paulo FC, Villarreal CF, FC Barcelona, Chelsea FC, Fluminense FC e Ceara SC;
46 gols, 58 convocações para a seleção brasileira. E trabalhei com 29 treinadores pelos quais agradeço a cada um deles pelo aprendizado na vida e no esporte.
Primeiro jogo: 06 de novembro de 1994 _ Cruzeiro 1 x 1 Bragantino
 Ultimo jogo:  03 de novembro de 2010 _ Fluimense 0 x 0 Internacional
Comentarista esportivo, auxiliar tecnico ou prestar consultoria para jogador de futebol profissional são opções pelas quais estive me preparando para exercer neste momento.
Futebol e’ minha paixão. Seguirei nele.

Um beijo especial aos meus filhos Dianlucca, Patrick e Joshua: "Vocês alimentam minha vontade de seguir em frente. Amo vocês!!"

Juliano Haus Belletti
FONTE: http://blogdobelletti.blogspot.com/

A pergunta que não quer calar...

O jogador vai pagar a multa recisória do seu contrato ou o Ceará vai abrir mão?

Obs: O valor da multa recisória de belletti é de R$500,000 reais, que por sinal é o mesmo valor da liberação do atacante Mota no futebol Coreano.

3 comentários:

  1. só errou ao não vir ao clube pessoalmente no resto temos que agradecer ao belete pela atitude tomada melhor do que muitos que vivem enganando os clubes de futebol não lhe conheço mais mostrou que é um rapaz direito que deus abençoe vc e sua familia e seja muito feliz no novo rumo que sua vida tera a partir de agora fique com DEUS.
    se o ceara quer um camisa 08 de verdade vai buscar o marcio mossoro esta em portugal.
    bezerrão

    ResponderExcluir
  2. Cara dizer que ele errou é esquecer quem é ele.. tem cara que fez muito pior, voltou, não fez nada e ninguém fala dele. O Beletti não veio pq não deve mais estar aqui.. seria um gasto. Mas sobre essa multa ai eh tenso, ele tem q devolver o dinheiro, se é que existiu antecipadamente, para o Ceará ou então pagar a multa.

    ResponderExcluir
  3. O Ceará não chegou a dar nada para o Belletti ter que devolver algo, o jogador é que tem que dar o valor de 500 mil do seu bolso ao nosso time, por não cumprir o contrato que ele assinou até o final do ano.

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com