COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ceará atropelou o Galo e teve um jantar reforçado.

        Marcelo Nicácio gol Ceará (Foto: Ag. Estado)

Jogando no caldeirão do PV, finalmente o Ceará conquistou uma vitória incontestavel nesse Brasileirão, após aplicar um sonoro 3 a 0 no Atlético de Minas, na noite desta quarta-feira 06/07. Nicácio, Boiadeiro e Osvaldo foram os carrascos do Galo. A vitória afastou o Vozão da zona de rebaixamento.


No primeiro lance de perigo, o meia Thiago Humberto chutou fraco mas o goleiro do Atlético/MG, Giovanni, bateu roupa e Nicácio, de volta ao time, mostrou que não esqueceu o faro de gol, abrindo o placar logo nos primeiros cinco minutos.

Em seguida a gandaia alvinegra continuo sem descanso, após outra ótimas tabelinhas dentro da área, o volante João Marcos chegou batendo, porém a defesa cortou no momento certo.


Fernando Henrique, só veio fazer uma defesa após os 30 minutos de jogo por conta do dominio absoluto do Vozão. Osvaldo, ainda perdeu um gol sozinho, quando Giovanni fez grande defesa a queima roupa em cima da linha.


No final do primeiro tempo, Nicácio dividiu com o goleiro do Galo, sentiu lesão e foi substituído de imediato pela grata surpresa Felipe Azevedo. Ainda no 1° tempo torcida do
Ceará viu o velho conhecido Maganata entrar na vaga de Guilherme, que não conseguiu pegar na bola.


No tempo complementar o Ceará ainda voltou a assustar com uma bala do meio da rua, chutada por João Marcos, que viu a bola passar por cima da trave do time mineiro.


Com Felipe Azevedo comandando o ataque ao lado do capetinha Osvaldo, o Alvinegro cearense voltou a levar perigo ao Galo logo no primeiro minuto de jogo com um chute de fora da área. Em seguida o atacante voltou infernizar a zaga Mineira, desta vez, fez bela jogada dentro da área e bateu, mas a bola insistiu em não entrar.


Aos 33 minutos o Ceará ampliou com Boiadeiro. A jogada veio de Vicente pela esquerda e o lateral-direito do Vovô entrou no meio da zaga para empurrar a bola pra dentro e ampliar o placar. Com o segundo, o Galo se abateu de vez e a gandaia ligou o fogo para começar a cozinhar o jantar. Assim o Alvinegro Cearense aproveitou. Cinco minutos após o gol de Boiadeiro, o Ceará chegou ao terceiro gol. Depois de tanto infernizar a vida dos zagueiros mineiros durante os 90 minutos, o atacante Osvaldo recebeu lindo passe do meio-campo, partiu para área e bateu na sáida do goleiro. A torcida foi ao delirio.


Nos minutos finais, Vozão ainda conseguiu promover a estreia do meia Enrico. Depois foi só esperar o apito final.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com