COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hoje é dia de cozinhar o Galo.

Chegou à vez do Atlético Mineiro vir ao Ceará enfrentar o Vozão. Quarta-feira, 6, às 21h50 no Estádio Presidente Vargas as equipes alvinegras disputam a 8ª rodada do Brasileiro.
O time de Magno Alves, ex ídolo da torcida alvinegra cearense, chega à capital e não vem de uma boa situação. Em 14ª posição o Galo vem de duas goleadas e tenta assim como o Vozão, se reerguer nesse campeonato. Mas a notícia mais impactante para essa partida é a nossa escalação. Como já sabemos o atacante Iarley não faz mais parte da equipe do Ceará e como era opção de banco para o nosso ataque, o técnico Vagner Mancini deverá utilizar Marcelo Nicácio em sua vaga. Washington que formava a dupla titular no ataque com Osvaldo, está suspenso por ter sido expulso na última partida, e Nicácio, deverá ocupar a titularidade. Isso mesmo, de “não relacionado” a titular, vai entender!
O Atlético Mineiro vem com Magno Alves e Dudu cearense no banco e também não contará com a presença dos laterais titulares, Patric e Leandro, além do meia Daniel Carvalho. Os substitutos são Roger, Leandro e Renan Oliveira, respectivamente. A novidade é a escalação do goleiro Giovanni, no lugar do jovem Renan Ribeiro, que tem falhado nas últimas partidas. No Ceará, Enrico já está regularizado e junto com Geraldo está entre os 18 relacionados por Mancini. João Marcos, que cumpria suspensão no jogo contra o Coritiba, volta contra o Galo.
"Estamos precisando de uma seqüência de vitórias. Espero que comece no jogo de hoje. Vamos entrar concentrados para buscar essa vitória” disse o lateral esquerdo, Vicente. Esperando um estádio lotado diretoria e jogadores apostam nesse jogo para o Vozão retomar as vitórias e voltar a jogar como sabe. “Jogar em casa é sempre bom. No jogo de amanhã a torcida tem que ser mais um jogador. Em campo são 11 contra 11, mas se o torcedor nos apoiar, ganharemos força para lutar ainda mais e buscar esses três pontos, que são de grande importância”, finalizou.
Vamos acreditar Nação. Vamos apoiar. Chegou à hora de voltarmos às vitórias com nosso glorioso. Seremos esse 12º jogador que entrará com raça e muita garra... Vamos cozinhar esse galo e degustar como bons especialistas que somos o sabor desses três pontos... Pra cima deles, Vovô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com