COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Semana de homenagens ao maior ídolo do Ceará!



A memória do futebol cearense foi recordada com justiça na noite desta ultima quinta feira, 25/08/2011. O Ceará fez uma justa homenagem a um dos maiores ídolos da história do clube, Gildo, que estampou a capa da nova edição da revista oficial do clube “1914”. O lançamento aconteceu na loja oficial (Av. Barão de Studart, 1501), com a presença do ex-jogador.

Além de Gildo, outras celebridades alvinegras estarão no lançamento e o clube vai aproveitar a oportunidade para lançar uma camisa retrô histórica (Foto), réplica da usada por Gildo durante a conquista do Norte-Nordeste de 1969.


A camisa será vendida por R$ 150,00 (R$ 125,00 para sócios). Parte do lucro será destinado ao ex-atleta alvinegro.

A revista “1914″ chegará à sua quarta edição e ganhou 12 novas páginas em que resgata o histórico e presta uma homenagem ao ídolo alvinegro. Outro notável que estampará a revista é Alexandre Nepomuceno, zagueiro tri-campeão em 1963. Jogadores que fizeram história recentemente no clube também foram lembrados, como Sérgio Alves e o atual zagueiro
Fabrício também aparecem por lá.

Outra novidade para esta edição que vai agradar ao torcedor alvinegro é na distribuição. Além da entrega domiciliar, os sócios adimplentes também terão a opção de retirar suas revistas nas lojas oficiais, inclusive durante o evento de lançamento.


Gildo irá ao PV no domingo
Além da homenagem feita nesta ultima quinta-feira, a diretoria alvinegra está preparando outro momento especial com seu maior artilheiro antes do clássico nordestino contra o Bahia.

O presidente do clube Evandro Leitão vai ao campo entregar uma placa alusiva aos 50 anos do primeiro título conquistado por Gildo pelo Ceará, o de Campeão Cearense de 1961.

Para incentivar o torcedor a chegar mais cedo no estádio e presenciar a homenagem, o clube vai sortear 5 camisas oficiais históricas, réplicas da utilizada por Gildo na conquista do Norte-
Nordeste de 1969. Para participar o torcedor deverá entrar no estádio até às 15h20.

O controle se dará através das catracas eletrônicas e os vencedores receberão seus prêmios nos estandes das lojas oficiais ainda no estádio.

Confira o momento em que o radialista Edmilson Marciel abriu o evento!

4 comentários:

  1. Achei linda a camisa e maravilhosa a homenagem!
    E gostaria de parabenizar o blog pela cobertura do evento, não pude ir ontem então estava procurando imagens na net. Nem no site do ceará tem nada a respeito #falha. Mas a torcida não falha. Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu parceiro!!!! Esse Blog � feito para a torcida mesmo...

    M�rio Verissimo

    ResponderExcluir
  3. quero agradecer ao presidente Evandro Leitao por ter aceito a minha sugestao e ter feito esta justa homenagem ao grande Gildo Fernandes de Oliveira que deu muitas alegrias ao nosso vozao.
    wilson bezerra,
    caninde-ce

    ResponderExcluir
  4. bela lembrança ! só mesmo O VOZÃO querido para homenagear que foi autor de tantas alegrias pra nos! parabens!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com