COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ceará contratou o volante Juca e o zagueiro Daniel Marques!

O volante Juca (foto) e o zagueiro Daniel Marques são os novos reforços do Ceará nesse Brasileirão!

O volante já
 negociou as bases com o clube alvinegro, e foi anunciado pelo vice presidente Robinson de Castro. Juca defendeu o La Corunã-ESP na temporada passada e estava sem clube atualmente, dessa forma, a sua transferência não será impedida pelo fechamento da janela internacional. O atleta também teve passagens pelo Internacional, Criciúma, Marília, Fluminense, Botafogo, Guarani e Partizan-SER., Juca esteve perto de fechar com o West Ham, da Inglaterra. Seria o segundo brasileiro a atuar pelo clube em toda a história. Porém, as promessas da diretoria não foram cumpridas e o volante voltou para o Brasil.

Posso afirmar que
Juca é um volante com boa saída de bola e muito pegador na marcação, assim como o ídolo Michel. Tem como caracteristica o ótimo chute de fora da area e é um grande batedor de falta!  Chega para uma posição bastante disputada dentro do time do Ceará. Mas, por recomendação do técnico Estevam Soares, o setor de proteção do meio campo precisava de mais fôlego de outras opções...


Enquanto isso, o zagueiro Daniel Marques (foto), de 28 anos, é um zagueiro de ótima estatura, 1,90m, e de bom cabeceio. Costuma ir ao ataque e marcar seus golzinhos. Começou a carreira no XV de Jaú, clube do interior paulista. Passou por grandes clubes brasileiros como o Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e Paraná. Recentemente, defendia as cores do Grêmio Barueri ultimo time do técnico do alvinegro cearense.

Veja alguns lances do Juca, o mais novo volante do Vozão!


Opinem sobre as novas contratações!

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com