COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CALCULOS DA ESPERANÇA ALVINEGRA!!!


O elenco alvinegro já está em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, neste sábado 19/11, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Vozão não pode nem sonhar em sair do olimpico com mais uma derrota. O Alvinegro de Porangabuçu precisa de um grande aproveitamento nos últimos três jogos.


Andei fazendo alguns cálculos e constatei que precisamos vencer de qualquer forma o Grêmio no Olimpico e posteriormente o Cruzeiro dentro do PV. Dessa forma vamos para salvador na ultima rodada precisando apenas de um empate com o Bahia que por sinal, irá apenas cumprir tabela! Esse jogo do Grêmio é uma partida chave para nos alvinegros continuarmos sonhando com a serie A!!!

O time que enfrentará o tricolor gaucho é praticamente o mesmo da ultima partida... Apenas Tiago Mathias entra como titular, no lugar de Fabrício, que foi expulso diante do Corinthians e cumpre suspensão automatica.

Com isso, o Ceará deve entrar em campo com: Fernando Henrique; Heleno, Thiago Matias, Daniel Marques e Eusébio; Michel, Juca, João Marcos e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Osvaldo.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o Ceará jogando ao menos metade do que jogo contra o líder do brasileirão vai ganhar agora só tem que calibra o pé dos atacantes e não colocar o boiadeiro(Um dos piores laterais direitos que já vi jogar,Heleno improvisado é 15 vezes melhor)Só para relembrar boa parte da culpa do gol do Corinthians foi dele,mas com todos os jogadores honrando a vitoriosa e gloriosa camisa que vestem já ficarei feliz mesmo caindo de divisão.

    Vamo pra cima deles Vozãoo!

    ResponderExcluir
  2. ei bando de frouxos o vozão não cai não quem é ceara não desiste nunca força ceara força Evandro estamos contigo e o ceara e Deus, São Francisco e santo Espédito tb. saudações alvinegras

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com