COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jogando a toalha e entregando nas mãos de Deus!


Após mais uma derrota dentro do PV o Vozão ver as suas chances de se manter na serie A se complicarem ainda mais...

Quando o juiz apitou o fim do jogo, Ceará 0 x 1 Corinthians, ficou provado que no futebol não existe justiça! O Ceará mesmo com um grande volume de jogo, não aproveitou as mais de seis chances claras que teve para definir a partida. Já o alvinegro Paulista, ao contrario do Vovô, matou a partida com apenas duas chances concretas e assim conseguiu converter em gol as poucas oportunidades, continuando forte na liderança e na briga pelo titulo do Brasileirão!

Eu como um torcedor vibrante e esperançoso, particulamente não acredito mais na nossa permanencia na elite do campeonato Brasileiro. Ontem ao sair do estádio me sentir na segunda divisão... Mesmo matematicamente sendo possivel a permanencia, não vejo o Ceará vencendo os três ultimos jogos do campeonato, principalmente por ter dois dos três jogos fora de casa, enfrentando Grêmio e Bahia respectivamente...

Não vou apontar culpados por termos chegado nessa situação, vou esperar o campeonato ser concluido e ai sim colocar nomes nos bois!

Espero muito queimar a minha lingua e o Ceará escapar desse rebaixamento...

Minha esperança pode ser recuperada novamente se vencermos o tricolor Gaucho em Porto Alegre, ai sim voltarei a ter confiança jogo a jogo!

Continuarei torcendo e apoiando como sempre, mas sem criar espectativas...

2 comentários:

  1. Só digo uma coisa: Tá feia a coisa no Vozão,até em casa o time perdeu a mão de jogar bola e ganhar!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Http://avevozao.blogspot.com

    Poemas de luta!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com