COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mota a um passo do Ceará!!!



O alvinegro vai desenhando um grande time para 2012 e o sonho antigo de contar com Mota no elenco parece depender apenas do Ceará para se tornar realidade. O atacante afirmou categoricamente que não volta para a Coreia do Sul e confirmou sua vontade de voltar defender o Alvinegro na próxima temporada.

As declarações foram dadas ao blog Time de Fora, desmentindo as especulações e notícias erradas que estaria em processo de renovação de contrato com Pohang Steelers. O vínculo com o clube coreano termina no final deste ano. “Não acertei com time nenhum. Não tem nada disso que eu esteja voltando para a Coreia. Eu não quero voltar pra lá. Estão falando muita coisa que não é verdade”, garantiu Mota, reforçando o desejo de atuar pelo Ceará.

A vontade do atacante também foi exposta por um dos seus procuradores, Emerson Damasceno. “No que depender de nós, ano que vem ele é Ceará”, disse o empresário, em sua conta no Twitter.

Damasceno fez questão de lembrar que a situação agora é mais cômoda para o Ceará, já que não há multa a pagar e a negociação é feita diretamente com o jogador, torcedor declarado do Vozão.
 
Braços abertos

A diretoria do Ceará diz não ter iniciado nenhuma conversa oficial com Mota. Porém, tem total interesse em contratar o jogador. “Se essa informação for verídica (de que Mota não renovou na Coreia), estamos de braços abertos”, comentou o presidente em exercício Robinson de Castro.

Ainda segundo o dirigente, Mota está num patamar salarial que hoje não é compatível com a realidade financeira do Ceará. “Mas com o Ceará ele sempre foi muito flexível”, afirmou o presidente alvinegro.

Mota está de férias na capital Cearense e também disse não ter conversado ainda com o Ceará.

4 comentários:

  1. Agora so falta o Robson Passos tomar iniciativa e procurar o MOta, ou ele quer o jogador va la se oferecer! Se liga Robson passos e procura o MOta e nos da logo essa alegria...
    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. Nao esquecendo tambem de ir atras do Magnata
    Proximo ano é Mota e Magno Alves!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ataque MMA! Mota, Magnata e Azevedo. rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  4. Boa verissimo !!!! Ataque MMA !!! ;)

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com