COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pensamentos de um alvinegro do CANGAÇO!


Só Deus sabe o tamanho da minha triteza nesse momento...

O nosso querido Vozão não caiu só pela derrota por 2 x 1 diante o Bahia, e muito menos pela goleada humilhante que o Galo Mineiro sofreu para o Cruzeiro em sete Lagos.... O alvinegro cearense caiu por uma serie de erros cometidos no decorrer do Brasileirão 2011!

Não vou aqui apontar os responsaveis por essa situação dificil que estamos passando, até porque não tenho cabeça e muito menos condições emocionais para isso nesse momento.

Só quero falar que essa queda do alvinegro, servirá como uma grande lição para serie B de 2012! 

O futebol me deu mais vitórias do que derrotas nessa longa caminhada que torço pelo Vozão.

Esse time querido me fez ganhar varios amigos em 2011. Falando mais especificamente de todos os membros da torcida CANGACEIROS! Torcida essa que vem crescendo a cada dia e sendo formada por companheiros da minha mais alta estima...

Não vamos deixar a peteca cair CANGAÇO, a luta está só começando!

O Ceará não morreu minha gente, vamos levantar a cabeça e saber que a data, 5 de dezembro 2011, não é o dia após o rebaixamento, e sim o dia do renascimento de um alvinegro ainda mais forte. Iremos brigar pelo acesso para serie A em 2012 e além disso seremos um forte candidato ao titulo Brasileiro da serie B também! #Fato.

Não torço para um time perfeito, mas tenho a certeza que o Ceará está sendo conduzido por uma pessoa competente que me faz ter toda essa confiança... 


Viva o presente, sonhe mais alto, cair de vez em quanto é inevitável, então tire lições de seus tombos.

Ceará nunca vou te abandonar!!!

Quem acompanha os CANGACEIROS nessa missão?

2 comentários:

  1. Pra frente Vozão, nosso amor é maior que qualquer momento ruim, nossa paixão é inabalável e que venha 2012 com mais organização, estrutura, o bicampeonato estadual e boas campanhas, sendo uma delas a nossa volta ao nosso lugar de verdade. !
    CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR ! A MAIOR PAIXÃO DO POVO CEARENSE !"

    EU TE AMO CEARÁ SPORTING CLUB !
    Ceará eu estou contigo e não te deixo NUNCA !

    ResponderExcluir
  2. Essa figura confiante que vc tá falando aí pediu afastamento.

    aecio.am@gmail.com

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com