COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PC Gusmão no Ceará novamente? Seria ótimo para serie B!!!



A diretoria do Ceará ainda não confirmou, mas à pessoas ligadas ao Conselho Deliberativo do clube que afirmam que o técnico Paulo César Gusmão, juntamente com o preparador físico Jorginho Sóter, podem chegar para assumir o Vozão no final do mês de março.

A fonte ainda detalhou que o preparador de goleiros, Acácio, não viria com Gusmão por não estar mais trabalhando com o mesmo. “O Acácio não trabalha mais com o PC. Além disso, não há necessidade de um treinador de goleiros, pois temos o Jorgeira fazendo um excelente trabalho em Porangabuçu”, revelou o conselheiro, que goza de uma amizade particular com o técnico que levou o Ceará para a 1ª Divisão, ao final em 2009.

É só aguardar para ver as cenas no próximo capitulo!!!

4 comentários:

  1. SERIA BOM D+ O PC É O NOME IDEAL PARA O CEARÁ SUBIR PARA A ELITE #VOLTAPC

    ResponderExcluir
  2. Que bagunça é essa, o campeonato mal começou e já querem a cabeça do Dimas, não foi usado nem o time base para o campeonato e já estão desaprovando tudo....Pelo amor de deus, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Time que cai e assim...e no começo....pq depois nao adianta joga bem tem que torce pros outros!!! iniciou mal tem que sair

    ResponderExcluir
  4. ele e otimo para a serie b.eu so espero que ele nao faça o que ele fez na ultima passagem por aqui.abandonou o nosso vozao na hora que nois mais precisava dele,vamos subir vozao.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com